Durante o intercâmbio, queremos que você tenha a oportunidade de viver todos os aspectos da cultura local, incluindo a gastronomia. Por isso, resolvemos trazer este ranking das 5 cidades mais veganas do mundo. A lista foi criada pelo HappyCow analisando diversos fatores, como:

• O número de restaurantes totalmente veganos em um raio de 10 km do centro de cada cidade;
• O número de empresas totalmente veganas (incluindo lojas, padarias, etc.);
• A densidade de negócios veganos per capita;
• Quão bem o veganismo é compreendido e o quão ativa é a comunidade vegana.

Inclusive, fica a dica para você baixar o aplicativo HappyCow, disponível em mais de 180 países! Com ele, você poderá encontrar boas opções de restaurantes vegetarianos e veganos perto de você.

Agora, vamos ao que importa, a lista dos melhores destinos veganos para você estudar em 2023:

  1. LONDRES

    A cidade conta com mais de 400 estabelecimentos totalmente veganos. Sendo que só na região central da capital do Reino Unido, você encontra mais de 150 restaurantes veganos. Fala sério, é ou não é o paraíso para os adeptos do estilo de vida vegano?

    Clique aqui e saiba mais sobre intercâmbio em Londres

  2. BERLIM

    Berlim é um lugar que aparece, constantemente, nas listas das cidades mais veganas do mundo! Afinal de contas, a população local está muito familiarizada com o veganismo, que é amplamente aceito e praticado. Por isso, é incrivelmente simples encontrar opções por toda a cidade.

    Clique aqui e saiba mais sobre intercâmbio em Berlim

  3. NOVA YORK

    Considerada por muitos como a capital da gastronomia mundial, por sua incrível variedade e quantidade de restaurantes, Nova York não poderia estar de fora desta lista. A cena vegana de Nova York continua a florescer, com mais de 170 restaurantes veganos em um raio de 10 km do centro da cidade.

    Clique aqui e saiba mais sobre intercâmbio em Nova York

  4. MELBOURNE

    Além de ser uma das melhores cidades no mundo para se viver, Melbourne também dá exemplo no quesito gastronomia vegana. Ademais de dezenas de estabelecimentos totalmente veganos, na Grande Área Metropolitana de Melbourne, você encontra mais de 1 mil restaurantes não veganos que oferecem menus inclusivos que também atendem aos veganos.

    Clique aqui e saiba mais sobre intercâmbio em Melbourne

  5. SINGAPURA

    A cidade que fecha o top 5 das cidades mais veganas do mundo é Singapura. Ser vegano por lá, não é tarefa difícil, já que muitos dos pratos típicos do Sudeste Asiático são tradicionalmente vegetarianos. Uma maravilha, não é mesmo?

    Clique aqui e saiba mais sobre intercâmbio na Singapura

Também queremos te passar algumas dicas extras que vão tornar a sua experiência de intercâmbio ainda mais agradável.

Escolhendo a acomodação:

Dependendo do tipo de acomodação que você escolher, terá alimentação inclusa. É importante que você nos avise que é vegano(a) ou vegetariano(a). Dessa maneira, poderemos encontrar a melhor acomodação para você.

Durante o voo:

Atualmente, muitas companhias aéreas contam com diferentes tipos de refeições, incluindo opções vegetarianas e veganas. Antes de voar, você precisa solicitar sua refeição especial através do site ou do telefone da cia.

 

E aí, ficou com vontade de estudar em algum desses destinos? Entre em contato com uma de nossas consultoras e tire todas as suas dúvidas sobre estudar no exterior.

Saiba mais sobre a Beeducation

Temos orgulho de ser uma empresa liderada por mulheres. Somos viciadas em viajar, divertidas, muito profissionais e adoramos ajudar as pessoas a realizarem o sonho do intercâmbio. Venha para nosso site e saiba mais.

Leave a Reply