curso-de-espanhol

Você sabia que existem diversas possibilidades de estudo da língua espanhola? As escolas oferecem diversas opções, assim você conseguirá escolher o curso de espanhol que faz mais sentido para você!

Aqui, separamos um resumo dos principais cursos de espanhol disponíveis.

Curso de Espanhol Geral:

O curso mais popular e ideal para quem está começando a aprender espanhol, é o curso de espanhol geral. Neste curso, você aprenderá o idioma praticando as quatro principais habilidades: fala, escrita, leitura e compreensão auditiva. Além de claro, focar muito em gramática e vocabulário.

As escolas costumam oferecer o curso de espanhol geral em 6 níveis diferentes, desde o nível para quem não tem conhecimento nenhum do idioma, até o nível de fluência máxima da língua.

Curso Preparatório Para o Exame DELE:

Caso você esteja pensando em fazer um teste para comprovar o seu nível de conhecimento, uma ótima opção pode ser o curso preparatório para o exame DELE. O DELE é o principal exame de língua espanhola do mundo, tendo o grau de competência e domínio da língua espanhola concedido pelo Instituto Cervantes, em nome do Ministério da Educação e Formação Profissional da Espanha.

Se você quer fazer uma graduação ou uma pós-graduação em algum país de língua espanhola, você provavelmente terá que demonstrar seu nível de espanhol através deste exame. O curso preparatório irá te ajudar a se preparar para a prova, os professores irão te ensinar diversas técnicas para responder o teste da melhor maneira possível. Além, de você fazer simulados do exame.

Geralmente, as escolas exigem um nível mínimo de espanhol para poder se matricular nas aulas de DELE. Dependendo do seu nível de espanhol, você terá que fazer aulas de espanhol geral, antes de passar para o preparatório do exame 🙂

Curso Preparatório Para o Exame SIELE:

Outro curso bastante conhecido na Espanha, é o curso preparatório para o exame SIELE. O SIELE também é concedido pelo Instituto Cervantes. Porém, ao contrário do DELE que tem validade indefinida, a nota do SIELE tem validade de 5 anos. Também é um exame reconhecido por instituições de ensino superior ao redor do mundo.

Além dos cursos acima, existem outras opções, como:

  • University pathway para quem quer entrar em uma faculdade na Espanha;
  • Acampamento de verão para adolescentes;
  • Grupo 50+, aulas de espanhol exclusivas para alunos maiores de 50 anos;
  • Grupo 30+, aulas de espanhol exclusivas para alunos maiores de 30 anos;
  • Treinamento para professores de espanhol.

Agora, o que você tem que analisar é qual se adapta melhor aos seus objetivos para o futuro. Por isso, é muito importante conversar com a gente, através da nossa consultoria conseguimos te ajudar a encontrar a melhor opção!

Saiba mais sobre a Beeducation

Temos orgulho de ser uma empresa liderada por mulheres. Somos viciadas em viajar, divertidas, muito profissionais e adoramos ajudar as pessoas a realizarem o sonho do intercâmbio. Venha para nosso site e saiba mais.

Leave a Reply