INTERCÂMBIO
NA
RIVIERA
INGLESA

Intercâmbio em Torquay

Fazer intercâmbio em Torquay é aproveitar de uma cidade pequena e tipicamente britânica.

Durante sua estadia na cidade, você terá um contato próximo com a natureza local.

Lugares como Babbacombe Beach, Meadfoot Beach e o Torquay Harbour são algumas das diversas opções de lazer ao ar livre que você encontra por lá.

Além disso, é possível encontrar cavernas pré históricas, conhecidas como Kents Cavern.

Banhada pelo Canal da Mancha, Torquay é uma das cidades da Riviera Inglesa.

E então, já pensou em estudar em um lugar como esse? Entre em contato e tire todas as dúvidas sobre o seu intercâmbio.

Vivendo em Torquay

Torquay é uma pequena cidade localizada no sul do Reino Unido, nas margens do Canal da Mancha.

Com um pouco mais de 50 mil habitantes, a cidade faz parte do UNESCO Global Geopark por pertencer a Riviera inglesa. 

Além das diversas praias da região, você ainda pode aproveitar o dia em uma das diversas opções de atividades aquáticas, como passeios de caiaque, ancha, stand up paddle, vela além de pequenas viagens de pesca.

Na região também você encontra zoológicos, parques, museus e diversas opções culturais.

O clima por lá segue um pouco o padrão inglês. No verão, as temperaturas chegam aos 25°C, já no inverno a mínima fica na casa dos 5°C.

Torquay não é um destino tão procurado por Brasileiros, o que pode ser ótimo se você quiser mergulhar de verdade no idioma e na cultura britânica.

 

Clique aqui e confira os principais pontos turísticos da cidade!

Visto

Para quem vai estudar por até 24 semanas, não é necessário aplicação de visto prévio. A permissão de entrada é realizada no aeroporto na chegada ao país.
No entanto, é recomendável que você apresente a carta de aceitação da escola em que você está matriculado e recursos financeiros para financiar a sua estadia no Reino Unido como, por exemplo, cartão VTM, além da sua acomodação.

Para quem quer estudar por um período superior a 25 semanas, o visto deve ser aplicado do Brasil e aprovado antes do embarque. O estudante não terá a permissão de trabalho.

Trabalhar

Estudantes internacionais matriculados em curso de idioma (inglês) não têm permissão para trabalhar na Inglaterra. Os países que oferecem permissão de trabalho aos estudantes são: Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia, além de Espanha para quem estudar espanhol e em alguns casos França para estudantes de francês.
Saiba mais aqui

A Inglaterra autoriza estudantes full-time de ensino superior, como graduação, pós-graduação e MBA, a trabalhar 4 horas por dia durante o período de aulas. Durante as férias aumenta para 8h diárias. Após o término do curso, o aluno tem direito de permanecer no país por mais dois anos trabalhando full-time.

Se o estudante viajar com esposa(o), o familiar recebe uma autorização de trabalho full-time durante o curso do parceiro e mais os dois anos após o término.

Dependentes menores de idade têm direito à educação e sistema de saúde pública.

Estudantes part-time e de idiomas não estão autorizados a trabalhar.

Consulta Grátis! Vamos conversar? Atendemos todo o Brasil