Aproveitar para fazer o intercâmbio no home office tem sido a oportunidade de muitas pessoas realizarem o sonho do intercâmbio. Com as fronteiras atualmente fechadas (maio/2021) na maioria dos países, a África do Sul vem ganhando destaque em ser uma possibilidade a baixo custo fantástica.

Pensando nisso, elencamos neste post os Melhores cafés para trabalhar de Cape Town no Home Office do intercâmbio na África do Sul e até a nossa equipe já arrumou a mala para ver de perto 😉

Um café para trabalhar deve ter o equilíbrio, nem muito cheio para evitar distrair, mas nem tão vazio para ser a pessoa ocupando uma mesa com livros e um laptop, enquanto a equipe olha com desdém e, claro,  wi-fi precisa ser bom, assim como o café, mas você não quer pagar uma fortuna por nenhum deles. Reunimos nossos lugares favoritos para ficar online e fazer as coisas na Mother City:

FIELD OFFICE, WOODSTOCK
O Field Office é uma escolha óbvia – você pode dizer pelo nome que é adequado para freelancers. Existem duas filiais em Woodstock onde você pode se conectar e desfrutar de cafés, cafés da manhã, almoços e produtos assados ​​na hora fantásticos. O espaço é fresco e moderno e atrai freelancers, fundadores de startups, turistas e criadores de tendências de toda a cidade. É perfeito para reuniões em movimento e espaço de trabalho de um dia inteiro.

Site: fieldoffice.co.za

BOOTLEGGER, KENILWORTH
Bootlegger é uma rede com filiais em Kenilworth, Seapoint, Century City, Tokai, Cape Quarter e Constantia. Nosso favorito comprovado é a filial Kenilworth, com bastante mesa e balcão e alguns lugares agradáveis ​​ao ar livre. Todas as agências oferecem wi-fi grátis e têm um visual elegante e moderno. Eles fazem café recém-moído incrível, bem como almoços e cafés da manhã adoráveis. Eles também abrem às 6h30, para que você possa começar cedo. Existem amplos pontos de conexão e até mesmo ganchos para bolsas para torná-lo o escritório ideal fora do escritório.

Site: bootlegger.co.za

TABLE MOUNTAIN AERIAL CABLEWAY WI-FI LOUNGE
Aqui está um um pouco fora do comum, mas a vista panorâmica da cidade e do oceano, incluindo uma viagem a uma das principais atrações do lugar, pode tornar seu dia mais produtivo 🙂
Por que não trabalhar do topo da Table Mountain? A sala tem wi-fi grátis, mesa, tomadas e ar condicionado. A varanda é particularmente agradável com o seu ar fresco da montanha e vistas alucinantes. Ele abre com o primeiro teleférico subindo e fecha 15 minutos antes do último carro descer. Há muffins, scones, sanduíches e muitas bebidas quentes e frias em oferta. Você terá que pagar para usar o teleférico (ou, se preferir, faça uma caminhada antes e depois), mas vale a pena apenas pela vista.

Site: tablemountain.net e instagram

CAFFÉ NEO, MOUILLE POINT
O Caffé Neo está localizado perto do farol, com vista para o calçadão de Mouille Point. A área de trabalho e a vista para o mar fazem maravilhas para a produtividade, enquanto a equipe permite que você trabalhe em paz. Para inicializar, o wi-fi é rápido e confiável, e há muitos pontos de conexão disponíveis. Eles fazem um bom café e refeições leves. Pode ficar um pouco lotado às vezes, mas o início da manhã e o final da tarde são relativamente calmos.

Site: facebook.com

 

Origem: capetown.travel official website

Saiba mais sobre a Beeducation

Temos orgulho de ser uma empresa liderada por mulheres. Somos viciadas em viajar, divertidas, muito profissionais e adoramos ajudar as pessoas a realizarem o sonho do intercâmbio. Venha para nosso site e saiba mais.

Leave a Reply