DA PRAIA
COM O CAMPO
INTERCÂMBIO EM BRIGHTON, UMA CIDADE VIBRANTE E DIVERTIDA
Fazer intercâmbio em Brighton, no litoral sul da Inglaterra, é ter uma experiência em um lugar com um charme único.
De frente para o Canal da Mancha e com as famosas casinhas coloridas na areia da praia, você pode aproveitar o seu intercâmbio no píer da cidade.
Além disso, pode desfrutar de uma das várias atrações do parque de diversão e comer um delicioso Fish and Chips.
A cidade fica a apenas uma hora do centro de Londres, o que facilita muito o acesso por todo o país.
E então, já pensou em estudar em um lugar como esse? Entre em contato com a gente!
Vivendo em Brighton
A apenas uma hora do centro de Londres, e 30 minutos do aeroporto Gatwick, Brighton é uma pequena cidade, fácil de ser explorada a pé ou de transporte público.
Durante sua estadia na cidade, você pode aproveitar diversas atrações à beira-mar como o Brighton Palace Pier, o aquário ou o British Airways i360, uma torre de 162 metros de altura, onde você terá uma vista panorâmica da cidade, além de diversos parques, museus e teatros.
Clique aqui e confira os principais pontos turísticos da cidade!
Brighton não é considerada o paraíso das compras, mas é possível achar lojas de grandes marcas e boutiques de comerciantes locais que agradam a todos os gostos. Pequenos cafés e deliciosos restaurantes também tomam conta da cidade.
Para os amantes de vinho, é necessário deixar um espaço reservado na agenda para conhecer pelo menos uma das diversas vinícolas que ficam em Sussex, no interior da Inglaterra e estão apenas a alguns minutos de distância de Brighton.
Visto
Para quem vai estudar por até 24 semanas, não é necessário aplicação de visto prévio. O processo será feito no Reino Unido, no aeroporto quando o estudante desembarcar no destino final. No entanto, é recomendável que você apresente a carta de aceitação da escola em que você está matriculado e recursos financeiros para financiar a sua estadia no Reino Unido como, por exemplo, cartão VTM, além da sua acomodação.
Para quem quer estudar por um período superior a 25 semanas, o visto deve ser aplicado do Brasil e aprovado antes do embarque. O estudante não terá a permissão de trabalho.
Trabalhar
Estudantes internacionais matriculados em curso de idioma (inglês) não têm permissão para trabalhar na Inglaterra. Os países que oferecem permissão de trabalho aos estudantes são: Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia, além de Espanha para quem estudar espanhol e em alguns casos França para estudantes de francês.
Saiba mais aqui
A Inglaterra autoriza estudantes full-time de ensino superior, como graduação, pós-graduação e MBA, a trabalhar 4 horas por dia durante o período de aulas. Durante as férias aumenta para 8h diárias. Após o término do curso, o aluno tem direito de permanecer no país por mais dois anos trabalhando full-time.
Se o estudante viajar com esposa(o), o familiar recebe uma autorização de trabalho full-time durante o curso do parceiro e mais os dois anos após o término.
Dependentes menores de idade têm direito à educação e sistema de saúde pública.
Estudantes part-time e de idiomas não estão autorizados a trabalhar.